Acostumada com materiais caros e nobres, a designer teve de aliar beleza à materiais com preços reduzidos, porém não abriu mão de usar couro, peles sintéticas, rendas e veludo em suas peças. “Não estou acostumada a limitações de custo. Busco sempre algo mais, com tecidos de alta tecnologia, materiais diferenciados, bordados. Por isso, houve resistência e pensamos muito antes de aceitar”, diz estilista a respeito de sua parceria com a loja Riachuelo.
Barros disse ainda em entrevista, que não foi nada fácil criar a edição, “a primeira dificuldade que enfrentei foi a pesquisa de tecidos. Eu queria usar couro, por exemplo, mas o material é muito caro. Foi um grande desafio aliar qualidade com custo baixo. Precisávamos ter um preço acessível, mas eu também queria que as mulheres desejassem as peças, as roupas precisavam ser bonitas. Por fim, foi um grande aprendizado para mim.” Completou a estilista.
Escolhida pela própria Cris Barros, a garota propaganda da coleção é a diretora de arte Julia Restoin-Roitfeld, filha da ex-editora da Vogue francesa Carine Roitfeld. Depois de tanto trabalho na criação das peças e publicação da coleção o resultado conferido foi belíssimo.
A coleção de inverno 2011 de Cris Barros para Riachuelo traz calças de couro sintético, shorts de veludo, camisas e vestidos de renda, casacos de pele, regatas de malha com brilho e animal prints. Os preços das peças da coleção variam de R$ 39,00 (t-shirt) à R$ 279,00 (bota).
Brilho + referência militar - coleção de Cris Barros para Riachuelo. Foto:Divulgação | Cris Barros traz peças de roupas e acessórios em sua coleção para Riachuelo. Foto:Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário